VINI. VIDI. VICI


Não venci todas as vezes que lutei, mas perdi todas vezes que deixei de lutar

FRASES E PENSAMENTOS DE MÁRIO QUINTANA

“Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.” 


“Não quero alguém que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.” 

“Quero sempre poder ter um sorriso estampado em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.” 

“A amizade é um amor que nunca morre.” 

“As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.” 

“Não te abras com teu amigo



Que ele um outro amigo tem 
E o amigo do teu amigo 
Possui amigos também” 

“Se eu pudesse, pegava a dor; colocava a dor dentro de um envelope e devolvia ao remetente” 

“O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente. E assim é com a vida, você mata os sonhos que finge não ver.” 


“Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça...” 

“Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!” 

“O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.” 

“Eu moro em mim mesmo. Não faz mal que o quarto seja pequeno. É bom, assim tenho menos lugares para perder as minhas coisas.” 

- http://kdfrases.com